TERMOS DE USO

ATENÇÃO !!!

SEGUE ABAIXO O TERMO DE USO DA NOSSA LOJA, AO FINALIZAR A COMPRA, AUTOMATICAMENTE VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS DESCRITOS ABAIXO.

PREZADO CLIENTE,

COMO VOCÊS JÁ DEVEM SABER, NÓS DA IMPORTADOS DA ALLY, TRABALHAMOS COM IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS DE OUTROS PAÍSES, POR TANTO, PARA QUE A SUA COMPRA SEJA TRANQUILA, E NÃO HAJA QUAISQUER PROBLEMAS FUTURAMENTE, O RECOMENDADO É VOCÊ LER TODO NOSSOS TERMOS DE USO.

SE MESMO APÓS LER TODO O TERMO, VOCÊ AINDA TIVER DÚVIDAS, NÃO EXITE EM ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PELO NOSSO WHATSAPP (41) 99870-8832

ENTREGA

1. TODOS OS PEDIDOS DISPONÍVEIS NO SITE, SERÃO ENVIADOS DIRETO DE NOSSOS FORNECEDORES QUE ESTÃO SEDIADOS EM OUTROS PAÍSES, ATRAVÉS DOS CORREIOS.

2. O NOSSO PRAZO DE ENTREGA VARIA DE ACORDO COM O LOCAL ONDE O FORNECEDOR DO PRODUTO ESTÁ SEDIADO, SENDO ASSIM PODE LEVAR ALGUNS MESSES ATÉ A CHEGADO DO PRODUTO, POR ESTE MOTIVO, NÓS DA IMPORTADOS DA ALLY DISPONIBILIZAMOS Á VOCÊS NOSSOS CLIENTES, O CÓDIGO DE RASTREIO DE SUA ENCOMENDA PARA ASSIM ESTAR ACOMPANHANDO. NÃO PODEMOS ACELERAR O PRAZO DE ENTREGA, POIS TUDO DEPENDE DOS CORREIOS. NÃO PODEMOS TAMBÉM ESTIPULAR O DIA EXATO DA ENTREGA.

3. COM O CÓDIGO DE RASTREIO EM MÃOS, VOCÊ CLIENTE, PODERÁ ESTAR ACOMPANHANDO O SEU PRODUTO, SENDO ASSIM, É IMPORTANTE TER ALGUÉM APTO PARA RECEBER O PRODUTO NO DIA DA ENTREGA. CASO NÃO HAJA NINGUÉM NO ENDEREÇO SOLICITADO, OS CORREIOS FARÃO ATÉ 3 (TRÊS) TENTATIVAS DE ENTREGA, APÓS ISTO, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE. NESSE CASO A LOJA IMPORTADOS DA ALLY NÃO SE RESPONSABILIZARÁ. SENDO ASSIM, O PRODUTO TERÁ UM CUSTO ADICIONAL PARA SER REENVIADO NOVAMENTE AO CLIENTE, REFERENTE AO VALOR DO FRETE.

4. É MUITO IMPORTANTE, ANTES DE COMPLETAR A COMPRA, VERIFICAR SE O ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ CORRETO. POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS NÃO ENTREGUES, POR ENDEREÇOS PREENCHIDOS INCORRETOS OU INCOMPLETOS.

ENVIO DO PEDIDO

1. EM CASO DE PEDIDO COM MAIS DE UM ITEM, PODE SER QUE OS PRODUTOS CHEGUEM SEPARADAMENTE, E EM DIAS DIFERENTES, PELO FATO DE TRABALHARMOS COM DIVERSOS FORNECEDORES (PARA ASSIM TERMOS MAIS OPÇÕES DE MERCADORIAS PARA VOCÊS NOSSOS CLIENTES).

2. O CÓDIGO DE RASTREAMENTO ESTARÁ DISPONÍVEL ENTRE 10 E 30 DIAS ÚTEIS APÓS A POSTAGEM DA ENCOMENDA.

3. CASO ACONTEÇA DE NÃO TER EM ESTOQUE O PRODUTO SOLICITADO PELO O CLIENTE, O MESMO PODERÁ ESCOLHER OUTRO PRODUTO DE VALOR IGUAL, OU SUPERIOR (NESSE CASO, TERÁ DE PAGAR A DIFERENÇA) OU SOLICITAR O REEMBOLSO DO VALOR PAGO.

OBS: CASO O PRODUTO JÁ TENHA SIDO ENVIADO, E HOUVER O CANCELAMENTO DE PAGAMENTO NÃO JUSTIFICADO POR PARTE DO CLIENTE, ESTE SERÁ ACIONADO JUDICIALMENTE.

*EXTRAVIO DA ENCOMENDA *

1. CASO A SUA ENCOMENDA NÃO CHEGUE NO PRAZO MÁXIMO DE 90 DIAS (3 MESES), O CLIENTE DEVERÁ ABRIR UMA RECLAMAÇÃO JUNTO AOS CORREIOS PARA VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE EXTRAVIO.

SE CONFIRMADO O EXTRAVIO DA ENCOMENDA, A LOJA IMPORTADOS DA ALLY SE RESPONSABILIZARÁ PELO OCORRIDO E REENVIARÁ O PRODUTO NOVAMENTE (NESSE CASO REINICIARÁ O PROCESSO DE ENTREGA)OU REEMBOLSARÁ O VALOR PAGO AO CLIENTE, DE ACORDO COM A ESCOLHA DO MESMO.

PRODUTOS TRIBUTADOS OU TAXADOS

EM CASOS RARÍSSIMOS, PODE ACONTECER DE O PRODUTO SER TAXADO OU TRIBUTADO PELA RECEITA FEDERAL. NESSE CADO OS CORREIOS ENVIARÁ UMA CARTA, AO ENDEREÇO INFORMADO NO ATO DA COMPRA, INFORMANDO QUE O PRODUTO FOI TRIBUTADO, E QUE O CLIENTE TERÁ DE RETIRAR O PRODUTO NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS, MEDIANTE O PAGAMENTO DO IMPOSTO. NESSE CASO, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

1. O CLIENTE IR ATÉ A AGÊNCIA E PAGAR O IMPOSTO E PEGAR O COMPROVANTE.

2. INFORMAR A NÓS IMPORTADOS DA ALLY SOBRE O OCORRIDO, PARA QUE POSSAMOS ESTAR RESSARCINDO O VALOR DO IMPOSTO.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

1. A LOJA IMPORTADOS DA ALLY SÓ ACEITARÁ TROCAS OU DEVOLUÇÕES, EM UM DOS SEGUINTES CASOS:

- NÃO SER O PRODUTO AO QUAL FOI SOLICITADO PELO CLIENTE NO ATO DA COMPRA.
- O PRODUTO HAVER ALGUM DEFEITO DE FÁBRICA.

NESSES CASOS, A LOJA IMPORTADOS DA ALLY, OU REENVIARÁ UM PRODUTO NOVO Á VOCÊ CLIENTE, OU REEMBOLSARÁ O VALOR PAGO. DE ACORDO COM A ESCOLHA DO CLIENTE.

OBS: NÃO SERÃO TROCADOS PRODUTOS ESCOLHIDOS COM TAMANHOS ERRADOS. JÁ QUE DISPONIBILIZAMOS Á VOCÊ CLIENTE UMA TABELA DE MEDIDAS EM TODOS OS PRODUTOS.

2. NO CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO COMO NOVO, NA CAIXA ORIGINAL. NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES COM INDÍCIOS DE USO.

3. NO CASO DE ENVIARMOS Á VOCÊ UM PRODUTO QUE ESTEJA EM DESACORDO COM O QUAL FOI SOLICITADO, PEDIMOS PARA QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO, IMEDIATAMENTE, PARA PODERMOS RESOLVER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. O PRAZO MÁXIMO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA É DE (SETE DIAS CORRIDOS), APÓS ESTE PRAZO, NÃO EFETUAREMOS MAIS A TROCA.

4. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA.

5. CASO HAJA ALGUM PROBLEMA DURANTE A ENTREGA DO PRODUTO, E O CLIENTE SOLICITE O REEMBOLSO DO VALOR (EM CASOS CITADOS ACIMA), O VALOR SERÁ REEMBOLSADO INTEGRALMENTE, NÃO SERÁ REEMBOLSADO O VALOR DOS JUROS COBRADOS NA FORMA DE PAGAMENTO, VISTO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR A COMPRA.

A EQUIPE IMPORTADOS DA ALLY AGRADECE, E ESTAMOS DISPONÍVEIS NO WHATSAPP PARA QUAISQUER DÚVIDAS.

CONTATO WHATSAPP (41) 99870-8832